Radio online

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Mais uma participante Goiana do Big Brother Brasil é vencedora do reality show da rede globo

Aconteceu na noite desta terça-feira, 05, a grande final do Big Brother Brasil 16. Munik Nunes e Maria Claudia disputaram o prêmio de um milhão e meio após três meses de confinamento. E a campeã da décima sexta edição foi a goiana Munik que venceu a disputa com 6 votos contra 0.
Pequi, como ficou conhecida no jogo, chorou muito quando ouviu o resultado do reality e saiu bastante emocionada ao encontro da família. Em seguida, correu para abraçar todos os participantes.
Ao falar com Pedro Bial, Munik agradeceu os votos. "Quero dedicar, primeiro lugar a Deus e ao Brasil, em que votou pra eu ficar. Não me abandonem agora, me sigam na rede social", pediu a nova campeã. Dos 16 realitys shows 2 goianos venceram as competições organizada pele rede globo de televisão, primeiro goiano a vencer Big Brother Brasil foi o Domini: Ganhador da 3ª edição do BBB, o goiano já fez de tudo após ficar famoso, e alguns dizem que ele gastou todo o prêmio e hoje não tem mais nada. O fato é que quem é daqui já o viu, cantando sertanejo, sendo locutor de rádio e até candidato a deputado estadual, agora no 16º BBB a vencedora é Munik Nunes esperamos muito sucesso a nossa conterrânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário