Radio online

segunda-feira, 4 de abril de 2016

OPERAÇÃO GAIOS III é realizada em Catalão

       Nesta última sexta-feira (01/04), foi realizada a OPERAÇÃO GAIOS III, uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Vigilância Sanitária, PROCON, Equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Trânsito, onde fizeram abordagens em um evento irregular na qual cerca de 200 pessoas estavam presentes, foram realizadas várias notificações pela SEMMAC, Vigilância Sanitária e 11 veículos apreendidos com várias irregularidades.
Houve também uma abordagem no cruzamento com a BR-050, sentido Bairro Castelo Branco, o condutor alcoolizado sendo conduzido pela PRF e atuado em flagrante delito, não portava CNH, e ainda estava com duas crianças dentro do carro, uma de 7 anos e a outra de 4 anos de idade.
      Na mesma noite abordaram o Bar da Edinha, na Vila Cruzeiro, Bar do Tião Bambu no Primavera, Pit Dog do Paulinho na Avenida José Marcelino, Bar Armazém Vaz e Bar do Ananias no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ambos foram notificados por falta de licença ambiental e no Bar do Cowboy, no bairro Pontal Norte 12 pessoas foram abordadas, receberam notificação também por falta de licença ambiental e houve apreensões de cigarros pelo PROCON. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente também fizeram 02 autos de infração devido som automotivo.
Ocorreu também a Operação Profilaxia em Catalão feita pela Polícia Militar e Polícia Civil na qual os resultados da noite foram:
✔ um foragido recapturado;
✔um veículo apreendido;
✔um porte de entorpecentes;
✔apreensão de 1.000,00 derivados de roubo e Minas Gerais;
✔um bar, trinta e quatro pessoas e três veículos abordados;
✔visitas e abordagens a unidades de ensino, virando combater o tráfico de drogas.
Fonte: SEMMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário