Radio online

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A afinidade de João Antônio e o prefeito Jardel parece não ser como antes

A afinidade do vereador João Antônio e o prefeito Jardel Sebba parece não ser como antes, o vereador não esconde o descontentamento com o prefeito, não sabemos ainda qual a razão, talvez seja pela derrota que o prefeito o causou ao vereador ou seja por outros motivos, mas que o vereador deixa esse desafeto transparente entre ele e o prefeito deixa, é só acompanhar as sessões da Câmara.




O vereador João Antônio vem manifestando algum descontentamento em relação ao contraditório do prefeito Jardel, o vereador não esta concordando com a atitude do prefeito fazer os vereadores da base de bobinhos da Câmara, João Antônio disse que não esta entendendo o executivo que pouco menos de 2 anos mandou para a legislativo um projeto aumentando o IPTU em até 300%, agora ao findar a gestão do prefeito Jardel ele manda outro projeto para reduzir o IPTU em 50%! "Isso parece brincadeira afirmou o vereador".


O descontentamento de João Antonio é mais do que coerente, mas o vereador esta discordando somente agora, se ele estivesse feito isso antes ele poderia ate ser reeleito, mas agora é tarde, a não ser que João Antonio esta pensando em um futuro na vida politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário