Radio online

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Cairo Batista da resposta para a entrevista contundente do deputado Gustavo Sebba

Para um bom entendedor percebe que a critica que Cairo Batista fez no seu facebok é direcionada a entrevista do deputado Gustavo Sebba, entrevista esta concedida na radio sucesso no ultimo sábado, cuja radio onde seus pais são acionista.

Veja o desabafo de Cairo Batista:
00:01 SEGUNDO DE 2017....AI COMEÇA A NOSSA RESPONSABILIDADE:
Não adianta quem perdeu as eleições querer antecipar o trabalho de oposição, oposição ainda somos nós. Até o último segundo de 2016 o poder ainda estará com vocês, seja para construir ou desconstruir e a população vai continuar cobrando como está fazendo, porque o jogo ainda não acabou.

Quem perde precisa entender o recado das urnas e o recado desse ano foi uma carta, quase um caderno inteiro, então não precisa chorar o leite derramado, como estão dizendo as ruas "aceita que doí menos" e no futuro faça melhor.

"Por horas temos todo o resto do ano para planejar e começar com o pé direito um novo tempo para a nossa cidade, com um crédito imenso da maioria absoluta da população e não vai ser discurso de perdedor que vai ditar o nosso ritmo e sim a enorme capacidade de trabalho e experiência do nosso líder e de todo o nosso grupo. Concluiu Cairo".

Interessante na entrevista o deputado Gustavo Sebba falou aos gritos nos microfones da radio sucesso que o Adib não vai inaugurar a captação de água do ribeirão pari, mas ele se esqueceu que o pai dele chegou ao ponto de entrar na justiça para que o Velomar não inaugurasse os mais de 600 apartamentos construído na administração de Velomar Rios, além do mais ele retirou todos os nomes sorteado na administração do Velomar e sumiram com a lista sorteada ainda por Vemomar e colocou outra lista para distribuir os apartamentos da forma que eles quiseram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário