Radio online

domingo, 27 de novembro de 2016

CRAC de Catalão promete vender terreno para pagar dívida trabalhista de mais de R$ 5 milhões

Na última semana, o presidente do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC de Catalão), Roberto Antônio da Silva, acompanhado do deputado estadual Adib Elias (PMDB), visitou a Vara do Trabalho de Catalão, para afirmar sua intenção de quitar os débitos trabalhistas em cerca de 70 processos pendentes, que somam mais de R$ 5 milhões.
Na ocasião, o presidente do clube esportivo afirmou ao juiz do trabalho Armando Bianki, titular, que vai se empenhar para vender um terreno anexo ao estádio do CRAC para fazer acordo com os trabalhadores e quitar todas as dívidas.
O deputado estadual Adib Elias (PMDB), que é torcedor do time, fez questão de acompanhar a visita junto com alguns assessores e se colocou à disposição para auxiliar no que for possível para a resolução rápida do problema.
O juiz da VT, Armando Bianki, comentou que é a primeira vez que vê boa vontade da parte do time para alcançar uma solução rápida para os conflitos trabalhistas que se arrastam desde o ano de 2013. Atualmente, o estádio do clube foi penhorado em todos os processos, até que as dívidas sejam quitadas. (Fonte: TRT-18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário