Radio online

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Nova diretoria do Sindicato Rural é empossada

A nova mesa diretora do Sindicato Rural de Catalão foi empossada na noite desta sexta-feira, 11, com grande festa na presença dos associados e familiares no Parque de Exposições Waldivino Duarte.
Marcus Aparecido Favoreto foi eleito no dia 17 de outubro o novo presidente da entidade. O principal desafio desta gestão, segundo ele, é dar continuidade aos trabalhos iniciados por Newton José, cuja diretoria ele já fazia parte, “vamos dar mais suporte à Patrulha Rural e aos cursos de qualificação, iremos realizar reformas no Parque de Exposições, reativar os leilões de gado mensalmente, trazer workshop bovinos para melhorar a genética do plantel de corte e leiteiro da região, dentre outras ações que temos em mente”, afirma Favoreto.
O Ex-presidente, Newton José, agora passa a assumir o cargo de vice-presidente e relatou a importância que foi a experiência, “tive grandes aprendizados, fiz muitos amigos e saio da presidência muito satisfeito por deixar o Sindicato com uma situação financeira melhor com mais associados e com o apoio do produtor. Fico muito feliz por ter contribuído para a evolução desta entidade que luta pelos interesses da classe. O meu maior desafio enquanto presidente foi de mostrar a população que as coisas poderiam ser melhores, a Expo Catalão, por exemplo, que antes era terceirizada e só dava prejuízos, agora é uma festa do Sindicato e todo lucro vem para nós associados”, finaliza.
Também estiveram presentes na solenidade, Bartolomeu Braz Pereira, vice-presidente da Faeg e presidente da Apro Soja Goiás e Coronel Paulo Inácio, comandante do 9º CRPM.
O Sindicato Rural de Catalão atualmente possui quase 300 associados em sua maioria pequenos produtores e Marcus Favoreto ressalta outra meta, que o grande produtor também se sindicalize. A gestão desta diretoria será até novembro de 2019.
Confira a lista dos diretores do Sindicato Rural:
Presidente – Marcus Aparecido Favoreto
Vice-presidente – Newton José da Silva
Secretário – João Rodrigues Junqueira Junior / suplente – Luciano Dipi
Tesoureiro - Rivelino Rosa Silva / suplente – Renato Ribeiro dos Santos
Conselheiros Fiscais: João Bosco Frezza de Amorin / suplente – Ciro Procópio Junior
Eduardo Augusto Gouveia / suplente – Silvano da Guia do Nascimento
Mateus de Jesus Hernandes / suplente – André Netto
Delegados Representantes à Faeg: Wilson Tartuci / suplente – Cleber Pacheco
Claudio M. de Assunção / suplente – Fernando Godoy

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário