Radio online

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Transição da administração pública municipal na prefeitura de Catalão é paralisada

Sabe se que o prefeito Jardel Sebba tem que se preocupar agora é com a sua responsabilidade fiscal acertar as contas da prefeitura para não ter problemas com a justiça, não adianta querer agora atrapalhar a próxima administração.



De acordo com o presidente do PMDB Cairo Batista a transição da administração pública de Catalão foi paralisada, foram vários motivos para a interrupção dos trabalhos de transferência de cargos na prefeitura de Catalão, Cairo disse que alguns dos motivos foram a realização do concurso público do município e vários projetos que o prefeito esta mandando para ser votado na Câmara municipal de Catalão.

O presidente do PMDB disse ainda que o atual prefeito Jardel Sebba esta agindo de má fé tentando conturbar a próxima administração com esses projetos de ultima hora e no final de seu mandato, Cairo falou que o concurso público e a maioria desses projetos são oneroso para o município, projetos esses de subvenções financeiras e comodatos coisa que Jardel não fez antes, mas que agora esta transferindo responsabilidade para o próximo prefeito Adib Elias.


Sabe se que o prefeito Jardel Sebba tem que se preocupar agora é com a sua responsabilidade fiscal acertar as contas para não ter problemas com a justiça, não adianta querer agora atrapalhar a próxima administração.


Agora prefeito Jardel é hora de humildade, chega de manobras e de enganação pensando somente em prejudicar os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário