Radio online

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Câmara municipal de Catalão encerra gestão sem realizar a ultima sessão ordinária por causa de projeto polemico

Mais uma vez a sessão ordinária da Câmara municipal de Catalão não deu quórum para votar vários projetos, pois o legislativo municipal precisava de 9 vereadores para aprovar quaisquer projetos que seja, no entanto compareceram somente 8 parlamentares.


O motivo do não comparecimento da maioria dos vereadores é que muitos são da oposição e não quer votar um projeto de subvenção financeira que para esses vereadores é um projeto duvidoso, projeto esse que de acordo com o vereador Deusmar que permite pagamento de 450 mil reais ao Claytom Cesar
de Melo cunhado do superintendente da SAE, Cesar da PC, valor este pago em forma de extração de areia.

Os comentários nos bastidores da Câmara de vereadores na tarde desta quarta feira 21 é que alguns vereadores da base do prefeito Jardel Sebba tanbém não quer votar esta proposta, pois eles estão com medo de botar o pé na peia mais uma vez exatamente nos últimos dias de mandato, pois alguns deles estão cheios de problemas na justiça por causa de alguns atos do prefeito, exemplo o cheque reforma.


O pior da situação é que o prefeito quer que esses projetos passe pela Câmara para ele lavar as mão e ficar fora de qualquer responsabilidades e a culpa recair sobre os vereadores, sabe se que muitos deles perderam a reeleição por causa de muitas dessas atitudes do prefeito, atitudes estas acatadas por esses mesmos vereadores, mas sabe se que daqui a 4 anos tem mais eleição.

Os dois vereadores da base de Jardel que foram reeleitos Pedrinho e Leonardo Bueno estão em uma situação difícil, sabe se que o Jardel esta saindo e deixando uma bomba nas mãos deles, entretanto eles terão que trabalhar 4 anos com Adib e 9 dias com Jardel esta é a grave questão.

Veja os vereadores que compareceram na Câmara nesta quarta feira 21:

Juarez Rodovalho, Aurélio Macedo, João Antônio, Paulo Cesar, Pedro Henrique, Regina Felix, Silvano Batista e Valmir Pires.

Veja os vereadores que não compareceram na Câmara nesta quarta feira 21:

Anísio Pereira, Daniel do Floresata, Deusmar Barbosa, Donizete, Gilmar Antônio, Jurandir Antônio, Leonardo Bueno, Paulo Moreira e Vanderval Florisbelo.

O presidente da casa Juarez Rodovalho não descartou a possibilidade de convocar uma sessão extraordinária a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário