Radio online

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Resenha politica: Tudo sabre os últimos acontecimentos nos bastidores da politica

O Deputado Gustavo Sebba incita escândalos no encontro de Adib Elias e Marconi Perillo.

Um encontro estava previsto para acontecer entre o prefeito eleito de Catalão Adib Elias e o governador Marconi Perillo na tarde desta última terça feira (06), o encontro seria no palácio Pedro Ludovico Teixeira na capital, o encontro só não aconteceu porque o deputado Gustavo Sebba ficou sabendo e compareceu no local do encontro.


Para quem não sabe o encontro é dos prefeitos eleitos e não de deputados, sabe se que deputado também pode participar sem problema, mas para isso precisa do consenso de ambas as partes, caso contrario o deputado Gustavo não poderia participar sem ser convidado e sem o consenso de Adib, o deputado precisa ter um pouco de censo e não atrapalhar esta reunião e nem precisava de dar birra, pois ele quer mesmo é atrapalhar as conversações uma vez que o prefeito eleito talvez queira conversar algumas particularidades com o governador, pensem bem se tudo que o deputado tucano queira conversar com o governador e o prefeito eleito Adib achar que precisa estar presente simplesmente por se tratar de assuntos inerentes a Catalão.

O prefeito Adib disse em campanha se fosse eleito iria procurar o governador para uma parceria, no entanto Adib não precisa de ninguém para intermediar uma reunião com o governador ele é autossuficiente para saber encontrar o governador, até porque os seus 37 mil votos falam por ele.

Em politica Prestigio é adquirido com votos, neste caso os Sebbas estão com a moral em baixa com o governador quando o assunto se trata de votos.

Na politica sem votos ninguém tem prestigio, moral, padrinhos e nem compadrios. Para quem não sabe a baixa popularidade e a grande rejeição de Jardel culminou na derrota de Marconi Perillo em Catalão nas ultimas eleições para o governo do estado.


Bloco independente quer disputar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de catalão


Veja os nomes:

Souza Filho, Rosângela Santana, Pedro Henrique, Professor Marcelo Mendonça, Luiz pamonheiro e Paulo Arruda!

Sabe se que todos tem o direito de concorrer a mesa diretora da Câmara municipal de Catalão, mas é uma baita ignorância disputar para perder e apanhar o tempo todo.


Em uma conversa em of com o vereador Deusmar Barbosa ele disse que a concorrência é melhor coisa para ele, pois assim ele terá menos compromisso com os vereadores.
Deusmar esta cotado para vencer a Câmara com 11 votos, São eles:

Deusmar Barbosa, Rodrigão, Gilmar, Caçula, vanderval, Silvinha, Paulinho, Leonardo Bueno, Jair Humberto, Marcão e Cleuber Vaz.



O TRE decidiu indeferir Por 4 votos a 2 nesta quarta feira (7) pela manhã. A candidatura do Radialista Cláudio.

A decisão cabe recurso, porém o radialista não tomará posse em 1º de janeiro de 2017, pois o recurso não sai antes da diplomação o que dificulta para o radialista Claudio Lima. mas se o recurso for deferido durante a administração ele poderá assumir, porem a pouca esperança para isso, o bom mesmo é preparar para as próximas eleições municipais e ter mais precaução nas leis eleitorais.

Claudio Lima recebeu nas urnas 1.303, mas a coligação do PSDB que disputou as eleições municipais de 2016 em Catalão apresentou pedido de impugnação da candidatura do radialista Claudio Lima, na petição os tucanos alegaram que o radialista apresentou um programa de jornalismo e entretenimento no dia 30 de julho data proibida pela justiça eleitoral, programa esse que Claudio apresenta na radio nova liberdade de segunda feira a sexta feira das 11 hs as 12:30 hs 



veja a mensagem de Claudio Lima

Meus amigos e amigas quero aqui primeiramente agradecer a Deus pela vida que me concede todos os dias e agradecer a todos que esteve sempre ao meu lado em cada momento da minha vida.

Hoje recebi o INDEFERIMENTO da minha candidatura, foram longos dias a espera do meu julgamento e hoje enfim tivemos a resposta da Justiça.

Estou tranquilo jamais abaixarei minha cabeça, sempre fui determinado e trabalho com muita competência e jamais isso vai atrapalhar a minha vida.

So tenho que agradecer de coração pelos 1303 votos que obtive nesta eleição, agradecer toda cidade que abriram as portas de sua casa para me receber, agradeço também todos moradores de Pires Belo, Santo Antônio do Rio Verde e as famílias da Zona Rural que abraçaram o Radialista Claudio Lima.
O meu trabalho não para por aqui, aqui está começando uma nova história na minha vida, o trabalho vai continuar e juntos vamos Reconstruir nossa querida Catalão.Abraço do amigo solidário Claudio Lima.


João Rios (Prefeito Eleito de Cumari)
João Rios prefeito eleito de Cumari disse que vai iniciar administração com cortes de gastos

João Rios disse que vai reduzir quadros de funcionários para diminuir gastos, o prefeito eleito falou também que vai compactar as secretarias, João Rios argumentou a arrecadação do município é muito pequena em media 700 mil reais ao mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário