Radio online

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sessão da Câmara de Catalão é cancelada após vereadores abandonarem o plenário nesta terça feira (20)

 A proposta em cima da hora foi o momento crucial para que os vereadores da base do PMDB abandonasse o plenário



Nesta terça feira (20) tudo estava certo na Câmara municipal de Catalão para realizar a ultima sessão ordinária desta gestão, mas os vereadores de oposição ao prefeito Jardel abandonaram o plenário ao deparar com um projeto de ultima hora para ser votado, o projeto trata se de uma subvenção financeira, a proposta em cima da hora foi o momento crucial para que os vereadores da base do PMDB abandonasse o plenário.

Após o fato a sessão da Câmara foi encerrada por falta da maioria dos vereadores para que pudessem ser votados os mesmos.

O vereador Deusmar Barbosa PMDB disse que o projeto é para fazer um pagamento de 450 mil reais ao Clayton Cesar de Melo cunhado do Superintendente da SAE Cesar da PC, o vereador nos informou ainda que este valor a ser pago será em forma de pagamento de areia para a barragem da SAE no Ribeirão do Pari.

A ausência desses vereadores foi exatamente para não votarem um projeto que chegou em cima da hora, antes mesmo dos vereadores ter conhecimento e de não ter prazo para que eles analisasse o conteúdo do mesmo.

Vale lembrar que permaneceram na Câmara os vereadores Juarez Rodovalho, Silvano Batista, Pedro Henrique, Valmir Pires, Aurélio Macedo, João Antônio e Gilmar Antônio, mas de acordo com os bastidores Gilmar permaneceu na sessão, mas não votaria no projeto.

O que não da para entender foi à ausência de muitos vereadores que para eles deveria ser a ultima sessão, pois os mesmos não vão voltar na próxima legislatura, seria um momento de despedida.

O presidente da Câmara Juarez Rodovalho encerrou a sessão logo no começo por falta de quórum e remarcou os trabalhos para amanhã quarta feira dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário