Radio online

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Restaurante é fechado após suspeita de servir carne humana

Além dos supostos pés humanos, os agentes sanitários teriam encontrado peixes congelados com aspecto duvidoso, além de rãs e caranguejos em estado de decomposição.


A polícia de Pádua, no norte da Itália, teria fechado um restaurante especializado em culinária chinesa após suspeitas de que carne humana estavam sendo servidas aos clientes. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a ação aconteceu após um funcionário do local publicar nas redes sociais uma foto, supostamente tirada na cozinha do estabelecimento, que mostra pés humanos dentro de uma tigela.

A imagem teria alcançado alguns dos clientes, que denunciaram o caso às autoridades locais. Além dos supostos pés humanos, os agentes sanitários teriam encontrado peixes congelados com aspecto duvidoso, além de rãs e caranguejos em estado de decomposição.

De acordo com a publicação, o garçom postou a foto após um grupo de estrangeiros pedirem um dos pratos principais da casa: patas de urso, consideradas uma iguaria na China. O nome do restaurante não foi divulgado e a veracidade da imagem ainda está sendo investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário