Radio online

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SECRETARIA DE REGULAÇÃO LANÇA A CAMPANHA, O COMERCIANTE E O EMPRESÁRIO PODEM SER AMIGOS DO PEDESTRE.

A secretaria de regulação da prefeitura de Catalão, através de seu secretario Drº Luiz Carlos Jorge Dahas, lança a campanha, o comerciante e empresário podem e devem ser amigos do pedestre.



Drº Luiz contesta boatos e disse, não é verdade que a Secretaria Municipal de Regulação esteja tirando "churrasqueiros" da rua. Mentira. Os fiscais estão apenas orientando o comércio em geral da necessidade de ceder o espaço nas calçadas aos pedestres, cujo espaço lhes pertencem por lei.

O comerciante e empresário podem e devem ser amigos do pedestre, bastam se adequar devidamente dividindo e reservando um espaço seguro nas calçadas a todos os pedestres, dos quais eles também fazem parte, e não podem esquecer que o pedestre é o seu cliente.


Esta tem sido a campanha educativa desenvolvida neste instante junto aos comerciantes e empresários, de forma educada e respeitosa, e com resultado de adequação correta e estão colaborando com as posturas municipais e constitucionais. "Nada mais,  exceto alguns mentirosos. finalizou 
Drº Luiz Carlos Jorge Dahas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário