Radio online

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Claudio Lima ganha na justiça e assumira a vaga de vereador em Catalão

O vereador Claudio Lima ganha na justiça a vaga de vereador, a decisão aconteceu na noite desta terça feira 14 no TSE em Brasília, a decisão foi unanime 7x0 todos os ministros do TSE votou a favor do radialista agora vereador.
Claudio Lima estava sub judicie através de uma denuncia da oposição,
Os opositores alegavam que Claudio apresentou o seu ultimo programa de radio no dia 30 de junho, sendo que nesta data iniciava se o desligamento dos comunicadores candidatos das emissoras com ondas sonoras.

Claudio Lima entrou com a defesa dizendo que não apresentou o programa, no entanto compareceu na emissora como convidado e que o apresentador era outro.
O radialista perdeu em Catalão, perdeu também na segunda estancia no TRE em Goiânia e ganhou no TSE em Brasília por unanimidade.

Claudio Lima foi massacrado durante toda campanha e sofreu um desgaste muito grande, o radialista chegou até liderar as pesquisas de opinião pública por muito tempo, mas como água mole bate em pedra dura até que fura, ai então o vereador despencou nas pesquisas de opinião pública devido aos boatos de que ele seriam inelegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário