Radio online

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Deusmar Barbosa disse que será candidato a deputado estadual seja dentro do PMDB ou em outro partido

O presidente da Câmara municipal de Catalão Deusmar Barbosa Em entrevista concedida para mim Divino Rodrigues nesta sexta feira (4), o vereador afirmou com toda veemência em sair candidato a deputado estadual em 2018: sou pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB e caso não consiga vou seguir os passos do meu Líder Político Adib Elias procurando um partido da base. Não abro mão, sou pré-candidato a deputado estadual. E também comecei um trabalho para Catalão lançar o Secretário Municipal de Governo, Dr. Fernando Netto a pré-candidato a deputado federal.

Além do interesse de Deusmar Barbosa PMDB  na vaga de deputado estadual ainda surge outros nomes dentro da sigla, nomes estes que já dispuseram seus interesses em disputar o mandato de deputado estadual pelo PMDB catalano.


Os nomes mais citados dentro do PMDB são do Próprio presidente da Câmara Municipal de Catalão Deusmar Barbosa, do presidente do PMDB de Catalão e secretario de Comunicação do município Cairo Batista, o secretario de Governo Fernando Netto e da secretaria de ação social Adriete Elias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário