Radio online

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Menores pratica assalto em loja de Catalão e policial é vitima do episodio


policial Militar que estava de folga foi vitima dos assaltantes menores com uso de arma de fogo calibre .32, com cinco munições intactas


Durante a realização da Operação Fecha Goiás, Polícia Militar em Catalão realiza a apreensão de dois menores de idade por cometerem ato infracional análogo ao crime de roubo, com uso de arma de fogo, em um estabelecimento comercial na Vila Margon, na tarde desta quinta-feira. Os dois menores, de 16 anos, teriam adentrado à uma loja e anunciado o roubo. Um PM de folga que estava no local também sendo vítima, interviu na ocorrência, quando os meliantes, que chegaram a realizar disparos, evadiram em uma moto produto de roubo.

 O acompanhamento e cerco policial foi realizado e os agressores da sociedade foram abordados no mesmo bairro. Uma arma, calibre .32, com cinco munições intactas, quatro celulares, um notbook e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados ao DP, juntamente com os menores. Um dos menores infratores apreendidos é também autor de ato infracional recente análogo ao crime de homicídio e de roubo.
Fonte PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário