Radio online

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Polícia de MG encontra na casa trabalhador da MGO em Ouvidor aparelhos desviados do Samu de Uberlandia

A Polícia Civil de Uberlândia recuperou mais 23 desfibriladores destinados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Triângulo Norte que haviam sido furtados, em Uberlândia, no último mês de dezembro. Os aparelhos foram localizados na cidade de Ouvidor, GO. Outra parte dos aparelhos foi apreendida nesta terça-feira (7), totalizando os 56 equipamentos recuperados.

Após ouvir os dois suspeitos conduzidos, a Polícia Civil conseguiu localizar os equipamentos na cidade goiana. O delegado regional Edson Rogério de Morais esclareceu que os aparelhos estavam na casa de um homem que trabalhava na empresa terceirizada que prestava serviços pré-hospitalares para a concessionária MGO Rodovias.

“O dono da casa se apresentou espontaneamente alegando a boa-fé no armazenamento desses materiais, porque ele tinha o costume de armazenar equipamentos da empresa em casa e não sabia a procedência dos desfibriladores”, disse.


O trabalhador foi ouvido nesta quarta-feira (8) na Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante. Também será investigado o possível envolvimento de pequenas clínicas da região para onde, a princípio, seriam vendidos os desfibriladores.

A MGO Rodovias disse que o funcionário detido atuava para uma empresa que prestava serviço para a concessionária e que, desde dezembro de 2016, esta terceirizada não trabalha mais para a concessionária. Além disso, a assessoria de comunicação informou que a empresa está à disposição para contribuir com as investigações da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário