Radio online

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RONALDO CAIADO EMITE NOTA A IMPRENSA DE REGOZIJO A ABIB ELIAS SOBRE A NECESSIDADE DE DEM E PMDB SE ACERTAREM PARA 2018


O presidente regional do Democratas, senador Ronaldo Caiado, disse concordar com a posição do prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), que defendeu em declarações à imprensa que PMDB e DEM precisam se acertar.

Adib falou em uma agenda conjunta da oposição e maturidade na condução das discussões sobre as eleições de 2018. “Concordo com o prefeito Adib. Temos que ter maturidade para andarmos juntos e a humildade de buscarmos aliados.

A aliança PMDB-DEM foi vitoriosa e me empenhei para eleger os candidatos a prefeito do PMDB em quase a totalidade dos municípios que disputamos as eleições”, disse. Ronaldo Caiado também considerou acertada a fala de Adib que considerou inoportuna a decisão de um nome nesta altura das discussões, mas reafirmou acreditar que cada partido tem o direito de defender suas pré-candidaturas.

“É inoportuna uma definição antecipada de nome, mas defendo que cada partido apresente seus pré-candidatos e possamos andar juntos pelo Estado”, afirmou. Para o parlamentar, o momento requer cautela.

“É preciso ter a humildade de saber qual em 2018 terá as condições para enfrentar a máquina do Governo, que tenta de todas as formas aliciar prefeitos do DEM-PMDB. Como proposto pelo prefeito Adib, o Democratas é favorável a uma agenda conjunta com o PMDB e da minha parte não faltará disposição de aparar possíveis arestas”, concluiu.


Opinião da redação

O prefeito de Catalão Adib Elias é um visionário politico que trabalha com dados, entretanto ele é PMDBista de carteirinha, Mas o adib esta enxergando é uma aliança com Caiado, pois para o prefeito de catalão o senador Ronaldo Caiado é o que tem a maior probabilidade de vencer as eleições em 2018, porém quando se trata de eleição estadual Adib não pensa em outra coisa a não ser de acabar com o império Marconista.

Não adianta o PMDB pensar em concorrer o governo do estado sem fazer alianças, principalmente com um líder como senador Ronaldo Caiado, nome este que já demostrou sua popularidade como senador nas ultimas eleições dando quase de 3x1 no seu principal concorrente Vilmar Rocha candidato oficial do Governador, mas o senador não para por ai, em uma recente pesquisa ele ficou em 1º lugar como o senador Goiano mais influente dando mais de 2x1 na 2ª colocada Lucia Vânia, caso o PMDB venha ter novamente uma chapa majoritária pura para o governo estado corre grande risco de perder as eleições para o império de Perillo pela 5ª vez.

O senador Caiado é uns dos poucos políticos deste Brasil que nada mancha a sua vida politica, pois até hoje ele não apareceu em nenhum escândalo de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário