Radio online

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vereador disse que ginásio internacional de Catalão esta prestes a paralisar as obras

O vereador Leonardo Bueno disse na sessão da Câmara municipal de Catalão nesta terça feira 21 que as obras do ginásio internacional de Catalão esta quase parando, de acordo com o vereador os trabalhadores da empresa que esta reformando o ginásio esta com os salários atrasados vários messes, Leonardo ressaltou ainda que já foi repassado 4 milhões para o inicio da reforma.

Mais uma vez repete a mesma historia, o ginásio internacional de esportes de Catalão paralisa as obrasdesde 2013, quando o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, esteve em Catalão e anunciou que o Governo de Goiás investiria R$3,3 milhões (três milhões e trezentos mil reais) na reforma do local, a obra no ginásio é aguardada pela população da cidade.
O local, que já foi palco de grandes eventos, se transformou, ao longo dos anos, em abrigo para moradores de rua e usuários de drogas e de homicidios. Outro grande problema é o completo abandono estrutural do ginásio de esportes, que atualmente serve inclusive para acumular água e contribuir para a proliferação do mosquito transmissor da dengue (Aedes Aegypti).

Para onde estão indo o dinheiro da reforma do ginásio que foram iniciadas varias vezes e quando é que realmente serão realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário