Radio online

segunda-feira, 20 de março de 2017

Carlos Henrique Arruda Duarte, atual presidente da Cooperativa,vence a disputa pela entidade pela 7° vez

Carlos Henrique Arruda Duart(Presidente), Romildo Antônio da Silva (Diretor de Operações) e Ronaldo Rodrigues de Avelar (Diretor de Desenvolvimento).
Na tarde desta segunda (20.03), diante da realização da Assembleia Geral Ordinária a COACAL - Cooperativa Agropecuária de Catalão apresentou duas chapas aptas a ser votadas, na disputa de um lado a Chapa 1 formada pela atual Diretoria: Carlos Henrique Arruda Duarte (Presidente), Romildo Antônio da Silva (Diretor de Operações) e Ronaldo Rodrigues de Avelar (Diretor de Desenvolvimento). E de outro lado a chapa 2 concorreu com os produtores e empresários: João Batista Pereira – João do Alô Criança (Presidente), Marcos Moreira Felix (Diretor de Desenvolvimento) e Silvano da Guia (Diretor de Operações).

194 produtores de leites presentes a Assembleia e aptos a votarem participaram da eleição, a atual diretoria encabeçada por: Carlos Henrique Arruda Duarte, atual presidente da Cooperativa, que concorreu ao 7° mandato consecutivo e venceu o produtor João Batista Pereira. A diferença de 33 votos.


Henrique, da chapa 1, obteve 85 votos e João Pereira, da 2, 52. Três associados anularam os votos e outros dois votaram em branco. A COACAL possui atualmente um quadro de 1693 cooperados, mas apenas 144 votaram. Segundo o estatuto da entidade, teve direito de participar do processo eletivo apenas os produtores rurais que na véspera da eleição estivessem fornecendo leite para a Cooperativa.


Foto e parte de texto Serra Dourada News (Carlos Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário