Radio online

quinta-feira, 30 de março de 2017

Caso de menina grávida aos 10 anos alerta para escalada de abusos contra crianças

Esse é o relato fiel de um pais falido, sem justiça, sem educação, sem cultura, sem dignidade e sem identidade, com um povo tolo, acomodado.. Onde os políticos são corruptos que só pensam no dinheiro, no poder, políticos gananciosos que esquecem do povo e não trabalha para fazer a lei valer em todos os sentidos, além de tudo temos uma televisão que contribui para essa perversidades... Que lindo Brasil, pais da copa e das olimpíadas!!
Uma infância perdida essa criança tem apenas 10 anos de idade que acaba de perder a sua infância.“Parabéns a todos os pais que acham lindos seus filhos escutarem e dançar musica apologias lixo da pior espécie de musicas se assim pode chamar de musicas, uma verdadeira poluição sonora” que em nada acrescenta para a educação das nossas crianças, que infelizmente serve apenas para falar de sexo, traição, inversão de valores, depravação e etc. Parabéns ao poder público por não oferecer uma educação digna e de qualidade. Esse é o nosso Brasil!!! Do BBB, das novelas, da fazenda impunidade... Lamentável.
Que Deus abençoe as crianças do Brasil e do mundo e que a justiça puna com os mais severos rigores da lei quem tiver que punir por tamanha barbaridade.




Este caso aconteceu em Esmeraldas, na Grande BH

.Consequências de abuso sexual em uma fase tão precoce da vida preocupam, especialmente diante de casos como o da menina de 10 anos que teve uma gravidez de sete meses diagnosticada após se sentir mal em casa, em Esmeraldas, na Grande BH.

A criança deu à luz depois de ser atendida no Pronto-Atendimento da Unimed em Contagem, também na região metropolitana. Submetida a um exame de ultrassonografia, o diagnóstico apontou a gravidez. Em conversa com a avó, a menina disse que havia sido estuprada pelo padrasto repetidas vezes no fim do ano passado – o que acabou culminando com a prisão em flagrante do acusado, já que ele mantinha quatro armas de fogo em sua casa.

A mãe da criança e ex-mulher do agressor não quis se identificar e disse apenas que a filha e a neta, que nasceu prematura, com 1,090kg, estão bem. “De um mês para cá, eu reparei que a barriga dela vinha crescendo e marquei uma consulta médica, que seria feita hoje. Acabou acontecendo tudo antes”, diz. Na madrugada de terça-feira, ela conta que a menina se queixou de dores abdominais e foi até o pronto-atendimento. Como o ultrassom apontou a gravidez e ela teve contrações, foi encaminhada para a Maternidade da Unimed em BH, no Bairro Grajaú, Oeste da capital. Foi depois do nascimento de uma menina que a mãe precoce comunicou os estupros à avó.

O que diz a lei 
O Código Penal brasileiro trata o estupro como crime, com penas mais duras para os casos praticados contra menores de 14 anos, considerados vulneráveis. O artigo 217-A prevê pena de oito a 15 anos de reclusão para os agressores, podendo variar entre 10 e 20 anos caso a agressão resulte em lesões corporais graves. Se o resultado for a morte da vítima, a pena pode chegar a 30 anos de cadeia.

Esse é o relato fiel de um pais falido, sem justiça, sem educação, sem cultura, sem dignidade e sem identidade, com um povo tolo, acomodado.. Onde os políticos são corruptos que  só pensam no dinheiro, no poder, políticos gananciosos que esquecem do povo e não trabalha para fazer a lei valer em todos os sentidos, além de tudo temos uma televisão que contribui para essa perversidades... Que lindo Brasil, pais da copa e das olimpíadas!! 
Uma infância perdida essa criança tem apenas 10 anos de idade que acaba de perder a sua infância.
“Parabéns a todos os pais que acham lindos seus filhos escutarem e dançar musica apologias lixo da pior espécie de musicas se pode chamar de musicas, uma verdadeira poluição sonora” que em nada acrescenta para a educação das nossas crianças, que infelizmente serve que serve apenas para falar de sexo, traição, inversão de valores, depravação e etc.
Parabéns ao poder público por não oferecer uma educação  digna e de qualidade.
Esse é o nosso Brasil!!! Do BBB, das novelas, da fazenda impunidade... Lamentável.

Que Deus abençoe as crianças do Brasil e do mundo e que a justiça puna com os mais severos rogores da lei quem tiver que punir por tamanha barbaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário