Radio online

quinta-feira, 9 de março de 2017

Defensores da gestão de Jardel critica a atual gestão por vazamento de esgoto, mas se esquecem que a obra é da gestão anterior

Existe pessoas desinformadas ou talvez esta fazendo de conta que não sabe das coisas, será que elas não sabem que as cagadas dos vazamentos de esgoto no bairro Ipanema é uma herança deixada pelo ex-prefeito Jardel Sebba.

O ex-prefeito pegou mais de trinta milhões do PAC verbas conseguidas pelo ex-prefeito Velomar e fez uma obra com uma tubulações bem inferior das permitidas para sobrar dinheiro e elas não suporta as descargas o que esta acontecendo é isso, mas como rede de esgoto é uma obra que fica debaixo da terra eles acharam que ninguém iam descobrir as maracutaias, mas o povo é bobo não, eles descobre facilmente.

Para criticar alguma coisa tem que ser coerente no que fala, caso contrario vão ser desmentido publicamente, mas podem ficar tranquilos o Adib vai arrumar sem problema nenhum.


Veja ai o inicio das cagadas feitas pelo o ex-prefeito Jardel, obras estas        registradas e documentadas, obras com verbas conseguidas pelo                                          ex-prefeito Velomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário