Radio online

sábado, 18 de março de 2017

Morre em Goiânia aos 71 anos de idade o ex-deputado estadual e federal por Goias Rubens Cosac PMDB

Morreu nesta tarde de Sábado 18 em Goiânia aos 71 anos de idade o ex-deputado estadual e federal por Goias Rubens Cosac PMDB, Rebéns Cosac natural da cidade de Ipameri, GO.

Rubens Cosac era um médico, fazendeiro e político brasileiro filiado ao PMDB de Goiás. Cosac foi deputado estadual, deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa do estado Goias. Foi também presidente do Centro Acadêmico da Escola de Medicina e Cirurgia de Uberlândia (1971-1972), presidente da Associação Médica de Ipameri (1981-1982), diretor clínico do Hospital São Paulo (1982-1983) e superintendente estadual da Legião Brasileira de Assistência (LBA), em Goiânia (1985-1986). Rubens Cosac era casado com também política e ex-deputada estadual e ex-prefeita de Ipameri Lamis Cosac PMDB .

O ex-deputado Rubens Cosac era apaixonado pela politica era também um dos melhores oradores de Goiás, mas por problemas de saúde serio no coração ele abandonou de vez a vida politica e transferindo definitivamente a sua residencia de Ipameri para Goiânia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário