Radio online

quinta-feira, 9 de março de 2017

Vereadores falastrões que exerceram cargos na gestão anterior e suspeitos de maracutaia estão na mira de CPI

Foram ventilados em off após a sessão da Câmara de vereadores de Catalão na ultima terça feira dia 07, que dois vereadores falastrões de oposição esta sendo estudado de perto para a qualquer momento ser estourado uma CPI contra eles, é isso mesmo quem tem rabo preso e enrola o próprio rabo sentando em cima e fica por ai falando dos outros da nisso mesmo, como diz o velho ditado quem tem rabo de palha não pode brincar com fogo.

Os referidos vereadores fizeram parte da administração do ex-prefeito Jardel Sebba, esses mesmos vereadores são suspeitos de maracutaia na gestão anterior.

foi falado também que a atual administração esta trabalhando arduamente em cima de investigação conjuntamente com o tribunal de contas dos municípios (TCM), trabalho este para colher dados da secretaria de educação do mandato passado.


O trabalho de investigações tem como alvo principal o transporte escolar da administração passada, a auditoria tem como meta checar as linhas e as quilometragens com as frequências do transporte escolar.


A conferência funcionara da seguinte forma o TCM fornecerá as rotas do transporte escolar anterior, após este trabalho sera conferido com o atual transporte escolar e verificara se alguns alunos mudaram das referidas rotas feitas anteriormente, caso a frequência das rotas da administração passada for maior do que a da atual administração e se nenhum aluno tiver mudado das referidas rotas,  ai fica constatado superfaturamento.

Se confirmado isso a justiça terá muito trabalho, além de rotas será investigado também devolução de dinheiro por parte de alguns transportadores.

o trabalho conjunto com o TCM deve se ao sumiço da documentação de transição da administração passada.

A secretaria de meio ambiente da gestão que antecedeu a atual gestão também esta na mira das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário