Radio online

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A casa caiu para o senador Aécio Neves: O tiro saindo pela culatra e o feitiço contra o feiticeiro

Os amigos do juiz Sergio Moro caiu nas mãos da PF, como ficara agora?



 O PSDB liderado pelo senador Aécio neves vem articulando manobras truculentas contra o PT a muito tempo, uma vez que resultou no golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousef e Lula foi conduzido coercitivamente pela policia federal, além disso Lula vem sofrendo perseguição até hoje, Perseguição esta tramada pelos amigos Sergio Moro, Aécio Neves, Michel Temer e outros PSDBistas.

Os golpistas se esqueceram que os irmãos Friboi tem uma ligação muito próxima com ex-presidente Lula, e caíram na armadilha dos donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), depois que ele foi preso na operação Lava Jato.

Veja outro escândalo envolvendo o senador e presidente do PSDB Aécio Neves que os donos do frigorífico JBS Joesley Batista entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) pedindo a ele R$ 2 milhões. No áudio, com duração de cerca de 30 minutos, o presidente nacional do PSDB justifica o pedido dizendo que precisava da quantia para pagar sua defesa na Lava Jato. Veja a audácia do senador e presidente do PSDB Aécio Neves ao combinar como seria entregue o dinheiro, “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho.

Ingênuos, como é que gente que tem telhado de vidro joga pedra, aqui se faz, aqui mesmo se paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário