Radio online

quarta-feira, 10 de maio de 2017

João Sebba disse que estão processando todos aqueles que estão jogando culpa na prefeitura pela matança de cachorros

O secretário de saúde de Catalão Dr João Sebba falou que esta processando as pessoas que estão querendo incriminar a secretaria e a prefeitura de Catalão sobre as mortes de cachorro na cidade.


Todos aqueles que continuarem insistindo levianamente a querer jogar culpa em qualquer órgão ou pessoas da prefeitura vai continuar sendo processadas, estas foram as palavras do secretario João Sebba durante entrevista no programa do radialista Elias Monteiro pela 87.9 FM nesta quarta feira (10).

Coincidentemente nesta mesma quarta feira (10) a tarde uma matéria foi vinculada no site 24 horas, a tal matéria esta insinuando uma 
caminhonete da secretaria da infraestrutura. “Veja o trecho da publicação de má fé tentando subestimar a inteligencia do povo catalano no referido site.”( Uma caminhonete Ford Ranger de cor prata semelhante a uma existente no Departamento de Infra Estrutura da Prefeitura Municipal de Catalão foi flagrada por moradores atirando carne envenenada aos cães da cidade)”

Como não bastasse o site foi além com suas insinuações, pois envolveu o nome do prefeito de Catalão. Veja as insinuações. “É bom lembrar que no seu segundo mandato, Adib Elias prendia e executava cães com a temida Carrocinha”. 

Bem bolada a matéria do site 24 horas, porém uma estratégica de burro, mencionando a prefeitura de Catalão e o prefeito da cidade, mas de acordo com um conceituado advogado da prefeitura que quando deixa uma menção cabe provas, se não há provas, cabe processos.
Desta forma parece que mais pessoas vão ser processadas? 
O desespero faz coisa hem? Faz gente fabricar matérias levianas correndo o risco de ser processadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário