Radio online

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Fundação Cultural oferece cursos de artes para cerca de 3 mil pessoas

Patricia Castro (Presidente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos) 





Segunda-feira, dia 31, a Fundação Cultural Maria das Dores Campos abrirá as portas para anunciar a informatização do sistema de matrículas e as mais de 25 oficinas de artes e esportes que foram ampliadas pela atual gestão em 100% com o intuito de atender cerca de 3000 pessoas a partir da próxima semana.  


O comunicado oficial será feito durante um café da manhã que será servido a partir das 8 h ao prefeito Adib Elias, secretários municipais, imprensa, vereadores e outras autoridades convidadas.

Em seguida, a presidente da Fundação, professora Patrícia, fará uma prestação de contas das atividades desenvolvidas desde o início do ano e os projetos da entidade para este segundo semestre. O evento estará facultado também aos professores-instrutores, servidores da Fundação e ao público em geral. 


Das 25 oficinas, mais de 15 serão ministradas na sede da Fundação (Av. 20 de Agosto, 1900 – Centro) e nas escolas municipais da zona rural, onde inicialmente serão oferecidas aulas de canto, coral e violão. As outras dez vão acontecer no Céu das Artes, espaço da Fundação localizado no Parque Jardim Imperial, próximo ao CAIC.  

“Vamos abrir inscrições para capoeira, hip-hop, balé, violão, guitarra, baixo, violino, teclado eletrônico, piano, produção de instrumentos afro-brasileiros e muito mais”, adianta a presidente. 


A professora Patrícia informa ainda que os interessados deverão procurar a Fundação Cultural entre o dia 1º e 7 de agosto, entre as 8 e 11 h da manhã e entre as 14 às 8 da noite. Para se inscrever, eles deverão estar munidos de documentos pessoais e comprovantes de endereço. No Céu das Artes, as inscrições deverão ser feitas entre as 13 e 18h. As aulas começam dia 8, terça-feira da outra semana.

A partir desta segunda-feira, a relação completa dos cursos e os pré-requisitos que serão exigidos aos futuros alunos estarão na Fan Page no Facebook da Fundação e também num vídeo produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação que será veiculado no site da Prefeitura de Catalão. Maiores informações através do telefone (64) 3442-3998. 
Fonte: Ascom Fundação Cultural 
Fonte: Retirada da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário